sábado, 3 de julho de 2010

Quartas de Final da copa


Desde o começo da copa, tenho tentado acompanhar todos os jogos. Mas, devido ao trabalho, o elevado número de partidas e outras distrações, só agora nas quartas de final estou conseguindo realmente acompanhar os jogos.
Uma coisa que eu percebi foi que torcida ganha jogo SIM.
Quanto melhor a torcida, mais chances o time tem de vencer.
Abaixo exponho as evidências que comprovam a minha teoria.


Torcida do Brasil - Até que é esforçada, alegre, apaixonada. Mas fala séério...



Tinha alguma condição dessas moça simpáticas e esforçadas (acima) mandarem essa força da natureza que é a torcida da Holanda pra casa???
Eu acho que não... E se isso acontecesse? Elas iam acabar sendo deportadas de qualquer jeito.


Aí, o Brasil já tinha perdido mesmo, então fui ver o jogo da Argentina.
Pô!!!
A foto já diz tudo. Aliás, não diz nada.
Fica a incógnita... Será??
Bom... tá parecendo que vai dar pro gasto.


Mas aí chega a Alemanha e sua torcida (essa sim) APAIXONADA pelo esporte.
Esse belo espécime, além de ter os requisitos óbvios para levantar o moral da sua equipe, ainda adora Football.


É Argentina... não deu procê não!!! Parecia que ia empolgar, mas foi morreu na praia (em Buzios provavelmente).
Achei legal, por que los hermanos deviam estar com a barriga doendo de tanto rir da eliminação do Brasil. Aí, chega a Alemanha e mete logo QUATRO a ZERO de uma vez.
Não dá nem pra reclamar que a arbitragem mudou de lado. Porque QUATRO gols roubados, ia ser complicado de alguém acreditar.
Agora os argentinos devem estar apostando corrida com os brasileiros pra ver quem volta pra casa mais rápido.

Bom, voltando a vaca fria, agora estou vendo o jogo do Paraguai...
Não sei não, mas eu tô com um mal pressentimento.
Acho que essa torcida é paraguaia.



Isso não vai prestar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


Ming